Lucas Andrino pegou o São Bernardo na Série A-2 do Paulista (Rodrigo Corsi/Paulistão) |
Responsável pela montagem do elenco do São Bernardo, dono da segunda melhor campanha do Paulistão, o CEO Lucas Andrino virou alvo de propostas. O Blog apurou que o executivo foi procurado por um time da Série A do Brasileiro e dois da Série B.
Mas os donos do São Bernardo conseguiram segurar Andrino, destacando sua importância dentro do projeto - o São Bernardo disputará a Série C do Brasileiro no segundo semestre com o objetivo de estar na segunda divisão em 2024. Seria o segundo acesso nacional em dois anos seguidos.
Os dirigentes também recusaram propostas pelo atacante Matheus Regis, outro grande destaque ao longo do estadual, e impediram a saída de Marcio Zanardi, treinador bastante badalado graças à consistência tática de sua equipe em 2023.
Andrino atua no futebol há 14 anos e montou por um arquivo com milhares de nomes de atletas, com suas características, pontos fortes e fracos. Antes de chegar ao São Bernardo, esteve no Guarani, entre outros clubes.
A única venda do São Bernardo desde o fim do Paulistão foi de Chrystian Barletta, negociado com o Corinthians por R$ 6 milhões, referente a 50% dos direitos econômicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário