quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Palmeiras analisa contratação de meia paraguaio

Kaku veste a 10 e tratado como o craque do Al Taawon (Instagram)

O primeiro reforço do Palmeiras para 2023 pode ser estrangeiro. O Blog apurou que o meia paraguaio Alejandro Romero Gamarra, mais conhecido como Kaku, foi oferecido ao Verdão e aprovado pela comissão técnica.

Jogador do Al Taawon, da Arábia Saudita, Kaku ainda tem um defensor no Allianz Parque: Gustavo Gomez. Os paraguaios já atuaram juntos e Gomez fez elogios ao atleta, de 28 anos, que é canhoto.

Enquanto avaliava o potencial de Kaku, o Palmeiras ainda consultou Arce, técnico paraguaio muito identificado com o Verdão. E as referências foram positivas.

Apesar de tudo isso, só haverá acordo se o jogador e o Al Taawon cederem. O Palmeiras topa contratá-lo apenas por empréstimo e exige que o paraguaio baixe seu salário - na Arábia Saudita, ele ganha pouco mais de R$ 1 milhão por mês, livre de impostos.

Nascido na Argentina, Kaku se naturalizou paraguaio depois da passagem pelo Huracán. O meia ainda defendeu o New York Red Bulls antes de chegar à Arábia Saudita. Na atual temporada, ele disputou 14 jogos, marcou cinco gols e deu oito assistências.



Sem comentários:

Enviar um comentário