Bernardo Schappo era destaque do Ituano desde 2022 (Arquivo pessoal) |
Chegou o dia em que o Fortaleza mostrou mais força financeira do que o São Paulo e levou a melhor numa queda de braço por contratação. Desde a semana passada, o Tricolor tentava fechar com o zagueiro Bernardo Schappo, do Ituano.
Preocupado com a fama de mau pagador do São Paulo, o Ituano exigiu garantias bancárias para fazer o negócio. Foi aí que o Fortaleza apareceu com dinheiro e acertou nas últimas horas a compra do defensor de 24 anos, tratado por Rogério Ceni como prioridade.
O anúncio só não foi feito ainda por causa do jogo do Fortaleza contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste - o duelo valendo vaga na final do torneio começou às 21h30.
Bernardo Schappo é titular absoluto do Ituano, atua pelo lado esquerdo da defesa e tem nacionalidade de Luxemburgo, o que lhe permite atuar em algumas das principais ligas europeias sem ocupar vaga de estrangeiro.
Já o Tricolor paulista terá de encontrar um outro zagueiro até terça-feira, prazo final para a inscrição de atletas - a próxima janela de transferências só volta a abrir em 3 de julho.
Sem comentários:
Enviar um comentário