Joaquim tem 24 anos e já foi cobiçado por vários clubes (Asscom Dourado) |
Depois de nove reforços para 2023, o São Paulo ainda busca mais um zagueiro e o Blog apurou que Joaquim, do Cuiabá, é o alvo. Na semana passada, dirigentes do Tricolor entraram em contato com Luis Carvalho, representante do atleta, para abrir negociações.
A primeira ideia do São Paulo era ficar com Joaquim por empréstimo até o fim da temporada. "Mas o Cuiabá não o empresta em hipótese nenhuma", adverte o empresário. A partir daí, os clubes tentam chegar a um valor para avançar no negócio.
Depois da primeira rodada de negociações, não há otimismo no Morumbi. Tudo porque o Cuiabá pediu 4 milhões de euros ou R$ 22,3 milhões por 70% dos direitos econômicos do defensor.
O São Paulo vai tentar reduzir o percentual de compra para baixar o valor da operação. Caso contrário, desistirá de Joaquim e provavelmente abrirá mão de contratar mais um defensor, apostando no retorno em breve de Diego Costa e Rafinha, que pode atuar improvisado na defesa.
Os nove reforços do Tricolor em 2023 foram: o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Jhegson Mendez, além dos atacantes Wellington Rato, David, Pedrinho, Marcos Paulo e Erison.
Sem comentários:
Enviar um comentário