André estendeu contrato até dezembro de 2026 (Marcelo Gonçalves/Fluminense) |
Uma das surpresas da Premier League na atual temporada, o Fulham fez oferta de 20 milhões de euros ou R$ 110 milhões pelo volante André, do Fluminense. Apesar das cifras, o presidente Mário Bittencourt já descartou a transferência.
O Fulham propôs a seguinte operação: empréstimo com obrigação de compra, com pagamento dos 20 milhões de euros parcelados até 2024. O Fluminense ainda teria direito a um percentual de olho numa venda futura.
Vale lembrar que todos os últimos volantes brasileiros vendidos nesta janela de transferência saíram por valores inferiores. Danilo trocou o Palmeiras pelo Nottingham Forest por 18 milhões de euros. fixos e mais 2 milhões de euros em bônus.
Andrey, ex-Vasco, foi para o Chelsea por 12,5 milhões de euros. Já o flamenguista João Gomes deve ser comprado pelo Lyon em breve por 19 milhões de euros.
Na terça-feira, Mario Bittencourt havia revelado em entrevista que só pretende vender André a partir de janeiro de 2024. O volante renovou recentemente seu salário e ampliou o contrato e a multa rescisória.
Ainda assim, com a transferência para a Inglaterra, seus vencimentos seriam pelo menos cinco vezes maiores.
Sem comentários:
Enviar um comentário