![]() |
Fernando Lázaro ainda não caiu nas graças da torcida (Rodrigo Coca/Corinthians) |
O trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians ainda não completou dois meses, mas já há quem o conteste. Dentro e fora do Parque São Jorge. Até por isso, tem crescido o número de pessoas perguntando se o treinador pode ser demitido em caso de derrota para o Palmeiras na quinta-feira, na Neo Química Arena.
Depois de ouvir duas fontes alvinegras, é possível cravar que não há qualquer chance de dispensa. Mesmo em caso de uma goleada do rival.
O presidente Duílio Monteiro Alves e os líderes do elenco são os grandes responsáveis por bancar Lázaro. Inclusive, a escolha dele para substituir Vitor Pereira partiu, inclusive, de atletas como Roger Guedes, Fagner, Gil, Cássio...
Vale lembrar que o Corinthians tem a quarta melhor campanha no Paulistão, com 14 pontos, assim como São Paulo, Red Bull Bragantino e São Bernardo. O líder é o Palmeiras, com 20 pontos.
As maiores cornetadas a Fernando Lázaro vieram nos últimos dois jogos, com derrota por 2 a 0 para São Bernardo e empate diante da Portuguesa em 0 a 0, no domingo, em Brasília.
Sem comentários:
Enviar um comentário